Declaração

Ariadna Thalia: Namorado faz vídeo em defesa dela

"Minha mulher é mulher", diz o empresário italiano Gabriele Benedetti.

Quem

Atualizada em 27/03/2022 às 12h25

Gabriele Benedetti, empresário italiano que está noivo de Ariadna Thalia, gravou um vídeo no qual se apresenta e sai em defesa da ex-BBB. Na filmagem, divulgada na noite de terça-feira (21), ele fala sobre como é namorar uma transexual.

"Não sou gay, mas se fosse não teria nenhum problema. Queria falar que minha mulher é mulher. Se alguém tem curiosidade, ela fez uma operação total. Esse assunto é complicado e difícil. Entendo que seja curioso saber como é namorar uma mulher com esse histórico. Gostaria de agradecer aos milhões de fãs dela que apóiam nossa história", declarou.

Ele tambem reclama de uma matéria exibida no "Pânico na TV!", o que o motivou a gravar a mensagem, "Acabei de assistir a um vídeo na internet e vi tratarem de um jeito muito ofensivo minha mulher. Gostaria de falar para quem fez esse programa que pode ser divertido para quem não tem o que fazer, mas na verdade tratar de alguns assuntos desse jeito ofensivo não é certo nem legal. Nosso mundo já tem muito preconceito", desabafa.

No Carnaval, os dois curtiram os desfiles das escolas de samba de São Paulo, na sexta-feira (17) e no sábado (18). Na segunda-feira (20), ela o levou para acompanhar seu trabalho cobrindo os bastidores do Carnaval 2012 pela RedeTV!. Ariadna usava um vestido feito pela grife que ele representa na Europa e EUA.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.