Two and a Half Men

Internação de Charlie Sheen atrasará série

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h43

A internação de Charlie Sheen prejudicará a produção da série "Two and a Half Men", estrelada por ele. Segundo o site TMZ, os próximos oito episódios da séries serão comprometidos e parte da equipe pode ficar sem salário.

Fontes do site contaram que cerca de 300 pessoas trabalham na produção da série e que elas estão com medo de não receberem o pagamento por conta da paralização da produção. Em fevereiro de 2010, quando Charlie também esteve internado, a equipe recebeu apenas parte do salário.

A CBS, emissora responsável pela série, ainda não decidiu se a equipe será totalmente ou parcialmente compensada.

Na quinta-feira, 27, o ator foi levado a um hospital de Los Angeles com fortes dores abdominais e seu estado foi considerado grave. Rumores dão conta de que o Sheen deu uma festa de 36 horas em sua casa, momentos antes de passar mal, com direito a mala de cocaína e cinco garotas de programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.