Seleção

Divulgado edital para contratação de atrações culturais para Feirinha e Natal em São José de Ribamar

Os interessados deverão apresentar documentação e proposta de preços até terça-feira (16).

Imirante.com, com informações da Prefeitura de São José de Ribamar

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h09
O Natal da Nossa Gente e a Feirinha Ribamar serão realizados a partir de dezembro.
O Natal da Nossa Gente e a Feirinha Ribamar serão realizados a partir de dezembro. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A prefeitura de São José de Ribamar divulgou edital de credenciamento de atrações culturais para a Feirinha Ribamar e o Natal da Nossa Gente. O certame selecionará artistas, projetos e segmentos culturais, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Semtur).

Os interessados deverão apresentar documentação e proposta de preços em envelope lacrado, na Semtur, até terça-feira (16), das 8h às 12h ou das 14h às 17h.

Uma das exigências do edital é que o interessado, seja pessoa física ou jurídica, deve ser impreterivelmente residente ou sediado em São José de Ribamar há, pelo menos, dois anos.

O Natal da Nossa Gente e a Feirinha Ribamar serão realizados a partir de dezembro.

O edital, com todos os requisitos, exigências, documentações e prazos, pode ser consultado aqui, ou na Central de Licitação da prefeitura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.