cinema

''The Batman'' de Robert Pattinson terá quase 3 horas de duração

Este será o filme mais extenso protagonizado pelo Cavaleiro das Trevas.

Fernanda Fontinhas / Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
Robert Pattinson e Zoë Kravitz em cena de 'The Batman'. (Foto: Reprodução / Warner Bros.)
Robert Pattinson e Zoë Kravitz em cena de 'The Batman'. (Foto: Reprodução / Warner Bros.)

MUNDO - O filme ‘The Batman’, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, terá, aproximadamente, 2 horas e 55 minutos de duração, de acordo com a revista americana Hollywood Reporter.

‘The Batman’ será o mais extenso dos longas protagonizados pelo homem-morcego, e um dos mais longos com exibição no cinema do gênero, ficando atrás apenas de ‘Vingadores: Ultimato’, da concorrente Marvel, que tem, no total, 3 horas e 1 minuto de tela.

O filme mais extenso da trilogia Batman, dirigida por Christopher Nolan, fica com ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge’, de 2 horas e 44 minutos.

No geral, o recorde do longa de maior duração do gênero de super-heróis é de Zack Snyder, com o filme ‘Liga da Justiça: Snyder Cut’, que estreou direto nas plataformas digitais.

O surgimento de filmes de longa duração tem sido cada vez maior ao redor do mundo, tornando cada vez mais comum o aparecimento de filmes com mais de 2 horas de extensão nas telonas. ‘Eternos’ de Chloé Zao e ‘Casa Gucci’ de Ridley Scott, são os exemplos mais recentes.

‘The Batman’ apresenta Robert Pattinson como o vigilante de Gotham, Paul Dano como o vilão Charada e Zoë Kravitz como Mulher-Gato. O filme tem estreia prevista para o dia 3 de março no Brasil.

Imagens promocionais de 'The Batman' (Foto: Reprodução / Warner Bros.).
Imagens promocionais de 'The Batman' (Foto: Reprodução / Warner Bros.).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.