Série

Sex Education: conheça os novos personagens da terceira temporada

Nova temporada estreou nesta sexta-feira (17).
Na Mira17/09/2021 às 09h18
Novos personagens darão ainda mais emoção à série. (Foto: Divulgação)

MUNDO - A terceira temporada de Sex Education estreou nesta sexta-feira (17) e trouxe surpresas aos fãs da série, como a chegada de novos personagens que vão agitar um pouco mais a história. Saiba quem são eles:

Hope (Jemima Kirke)

Ela é a nova diretora de Moordale High. Hope é também ex-aluna da escola, e quer levar a instituição aos tempos de excelência depois das confusões das temporadas anteriores. Ela é interpretada por Jemima Kirke, que ficou conhecida por sua atuação como Jessa na série Girls.

Jemima Kirke interpretando Hope. (Foto: Divulgação)

Cal (Dua Saleh)

É uma pessoa não-binária, que recém chegou à escola. Cal não se encaixa exatamente na visão de Hope para a instituição. A interpretação ficou a cargo de Dua Saleh, também não-binárie, que ainda é letrista e compositore.

Dua Saleh interpreta Cal na terceira temporada de Sex Education. (Foto: Divulgação)

Peter (Jason Isaacs)

É o irmão mais velho e mais bem-sucedido do Sr. Groff (Alistair Petrie). É na casa dele que Michael está vivendo desde que sua separação. Ele é vivido por Jason Isaacs, o Lucius Malfoy dos filmes Harry Potter.

Jason Isaacs (à esquerda) interpreta Peter. (Foto: Divulgação)

Terceira temporada

A terceira temporada de Sex Education tem como um dos principais objetivos mostrar os perigos da desinformação e ao moralismo que impedem o acesso de adolescentes a dados importantes sobre sua saúde e sua qualidade de vida.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.