Família

Henry Cavill revela que precisou ir à escola do sobrinho provar que era o Superman

O ator contou o ocorrido durante entrevista.

Na mira, com informações do GSHOW

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Já pensou ser sobrinho do Superman?
Já pensou ser sobrinho do Superman? (T)

Quem nunca desejou um dia ter a super força do Superman, ou o poder de voar, não é mesmo? Agora já pensou ser sobrinho dele, mesmo que ele não tenha nenhum super poder? Foi o que aconteceu com o pequeno Thomas, sobrinho de Henry Cavill, que chegou a afirmar na escola que era sobrinho dele, mas ninguém acreditou.

Durante entrevista ao programa The LIVE Kelly and Ryan, o ator contou que um dia precisou ir à escola do garoto para esclarecer a dúvida dos colegas de sala e da professora dele.

Tudo aconteceu quando Thomas foi ao colégio vestido de Superman e quando a professora perguntou a razão das vestimentas, ele respondeu que estava vestido daquela forma Porque o Superman era seu tio.

A professora tentou explicar algumas vezes a ele que o super-herói não existia, mas o garoto insistiu que ele não só existia, como era o seu tio. Após o embate prosseguir, a mãe de Thomas, cunhada de Henry Cavill, precisou ir ao colégio e ligou para o cunhado explicando a situação.

Cavill foi até o colégio e ficou super feliz em comprovar para a professora e para os colegas de turma dele que era tudo verdade e que o pequeno Thomas era sim sobrinho do Superman.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.