Reels

Reels, do Instagram, começa a exibir anúncios em todo o mundo

Serão exibidos anúncios de até 30 segundos, assim como no TikTok.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Os usuários poderão curtir, comentar e salvar os anúncios.
Os usuários poderão curtir, comentar e salvar os anúncios. (Foto: Reprodução )

O Facebook divulgou, nesta quinta-feira (17), que a exibição de anúncios comerciais na ferramenta Reels, do Instagram, agora vale para todos os países do mundo que utilizam a plataforma. Antes a exibição era restrita a alguns países.

Os anúncios aparecerão durante os Reels e os usuários poderão curtir, comentar e salvar. De acordo com a empresa Facebook, a nova diretriz de anúncios ajudará as empresas a se conectar com potenciais clientes e fazer com eles descubram conteúdos inspiradores de marcas e criadores.

A empresa também afirmou que o controle dos anúncios estará sob posse dos usuários: Se as pessoas virem um anúncio que não gostarem, podem pular o anúncio ou tocar no menu da publicação para ocultar ou denunciar o conteúdo”.

A ferramenta do Instagram, que foi criada para competir com o TikTok, agora mostrará anúncios de até 30 segundos de duração com formato vertical (em pé), parecido com o da concorrente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.