Acelerando alto

Velozes e Furiosos 9: novo trailer insinua "racha" no espaço

A nova sequência da franquia irá para o espaço e terá Jakob (John Cena), irmão de Dom (Vin Diesel), como vilão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Velozes & Furiosos 9
Velozes & Furiosos 9 (Reprodução)

Nesta quarta-feira (14), foi divulgado pela Universal Pictures o novo trailer de Velozes & Furiosos 9, marcado por muita ação insana e aquela dose de emoção que só a franquia sabe proporcionar.

O novo filme da franquia chegará aos cinemas em julho de 2021 com o retorno de personagens no elenco como Dom Toretto (Vin Diesel), Michelle Rodriguez (Letty Ortiz), Tyrese Gibson (Roman Pearce) e Ludacris (Tej Parker).

“Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob”, diz a sinopse oficial do filme.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.