17 anos depois

Após 17 anos do sucesso de ''De Repente 30'', Jennifer Garner e Mark Ruffalo se encontram

A dupla está em Vancouver, no Canadá, gravando o filme "The Adam Project".
Na Mira25/02/2021 às 17h50
Após 17 anos do sucesso de ''De Repente 30'', Jennifer Garner e Mark Ruffalo se encontramennifer Garner e Mark Ruffalo tinham mais que química. ( Foto: Reprodução/Instagram)

MUNDO - Jennifer Garner e Mark Ruffalo tinham mais que química, eles foram perfeitos em "De Repente 30". Contando a história da jovem Jenna, que passa de 13 para 30 anos em um passe de mágica, após desejar ser adulta, o filme foi um grande sucesso de crítica e bilheteria. Ruffalo, que deu vida ao personagem Matt, foi o grande amor no filme, de 2004.

E a química saiu das telas para a vida. Jennifer Garner, hoje com 48 anos, e Mark Ruffalo, com com 53, seguem amigos e comemoraram o reencontro, 17 anos após a comédia romântica, em um novo projeto.

A dupla está em Vancouver, no Canadá, gravando o filme "The Adam Project" e Mark celebrou: Reconectando-se com uma velha amiga". E claro que Jennifer retribuiu o carinho e repostou em sua conta: "Tive um dia perfeito com meu velho amigo"

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.