Luto

Produtor Prince Markie Dee morre aos 52 anos

Causa da morte do integrante do grupo The Fat Boys não foi informada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Mark Anthony Morales, conhecido como Prince Markie Dee, foi uma das primeiras estrelas do hip-hop de ascendência porto-riquenha.
Mark Anthony Morales, conhecido como Prince Markie Dee, foi uma das primeiras estrelas do hip-hop de ascendência porto-riquenha. (Foto: divulgação)

EUA - O músico e produtor Prince Markie Dee, do trio de hip-hop The Fat Boys, morreu aos 52 anos, em Miami, nessa quinta-feira (18). A morte do artista foi confirmada pela rádio norte-americana SiriusXM, mas a causa do falecimento do artista não foi revelada.

Ao longo de sua carreira como produtor, Markie Dee chegou a assinar trabalhos de grandes nomes como Mariah Carey, Ariana Grande, Drake, Jennifer Lopez e outros. Em sua trajetória como cantor, ele foi um dos fundadores de um dos grupos mais expressivos do hip hop na década de 1980, o The Fat Boys. O trio foi essencial na ampliação do mercado do beatbox e abriu caminho para os artistas Biz Markie e Doug E. Fresh.

Mark Anthony Morales, conhecido como Prince Markie Dee, foi uma das primeiras estrelas do hip-hop de ascendência porto-riquenha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.