De RuPaul''s Drag Race

Drag queen Chi Chi DeVayne morre aos 34 anos

A artista faleceu na última quinta-feira (20).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A primeira participação de Chi Chi DeVayne em RuPaul''s Drag Race rendeu o quarto lugar na competição.
A primeira participação de Chi Chi DeVayne em RuPaul''s Drag Race rendeu o quarto lugar na competição. (Foto: divulgação)

EUA - A drag queen Chi Chi DeVayne, participante da oitava temporada do reality RuPaul's Drag Race, faleceu nessa quinta-feira (20), aos 34 anos. A confirmação da morte da artista foi feita pela produtora World of Wonder. Ela estava internada por conta de uma pneumonia.

Em 2018, a drag anunciou que tinha problemas de saúde ao divulgar que tinha esclerodermia. Em uma de sua publicações nas redes sociais, Chi Chi chegou a pedir orações aos fãs.

A primeira participação de Chi Chi DeVayne em RuPaul's Drag Race rendeu o quarto lugar na competição. Pelo carisma, foi chamada novamente para o reality e participou da temporada All Stars, ficando em oitavo lugar dessa vez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.