Comentários

Seth Rogen rebate frases racistas no Instagram

Ator divulgou a frase "Black Lives Matter" e confrontou respostas.
Imirante.com02/06/2020 às 19h37
Seth Rogen rebate frases racistas no InstagramDiversos protestos e publicações contra o racismo estão acontecendo nos EUA após a morte do ex-segurança George Floyd. (Foto: divulgação)

EUA - O ator e comediante Seth Rogen fez uma publicação em apoio ao movimento "Black Lives Matter" e rebateu comentários de seus seguidores no Instagram. O astro de filmes como Superbad: É Hoje, Segurando as Pontas e É o Fim postou o slogan de um movimento de direitos humanos que chama atenção à violência sistêmica contra negros, com a seguinte legenda: "se esta frase é minimamente controversa para você, sinta-se livre para me desseguir".

Vários usuários deixaram comentários abaixo da publicação com "todas as vidas importam". Seth reagiu e respondeu todos os comentários desse tipo com réplicas de "vai se f**" ou "pare de assistir meus filmes". Veja:

Ver essa foto no Instagram

If this is a remotely controversial statement to you, feel free to unfollow me.

Uma publicação compartilhada por Seth (@sethrogen) em

Diversos protestos e publicações contra o racismo estão acontecendo nos EUA após a morte do ex-segurança George Floyd, que foi sufocado até a morte por um policial e teve seu assassinato filmado por pessoas que estavam passando pelo local. O crime aconteceu no dia 25 de maio de 2020.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.