Billie Eilish

Cantora divulga curta sobre sexualização da mulher

Trecho de Trecho de Not My Responsability já havia sido compartilhado na internet.
Imirante.com27/05/2020 às 18h48
Cantora divulga curta sobre sexualização da mulherEilish ganhou popularidade em 2016, quando lançou seu single de estreia "Ocean Eyes" no SoundCloud, (Foto: reprodução/Getty Images)

EUA - A cantora Billie Eilish divulgou oficialmente o curta Not My Responsability, produção que já era exibida em seus shows antes da interrupção causada pela pandemia de Covid-19. O vídeo foi disponibilizado completo e em alta-definição e mostra Eilish, de 18 anos, questionando os comentários sobre o seu jeito de vestir e seu corpo. A intenção do projeto é criticar a sexualização do corpo da mulher. Veja o vídeo:

"Se o que eu visto é confortável, eu não sou uma mulher. Se eu removo as camadas, eu sou uma vagabunda. Se eu visto mais, se eu visto menos, quem decide o que isso faz de mim? O que isso significa? O meu valor é baseado apenas pela sua percepção? Ou a sua opinião sobre mim não é minha responsabilidade?", pergunta Eilish no vídeo.

Vale destacar que Billie entrou para a história do Grammy recentemente, se tornando a primeira mulher a ganhar as categorias de Álbum do Ano, Artista Revelação, Canção do Ano e Gravação do Ano na mesma edição da premiação.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.