Liga da Justiça

Corte de Zack Snyder do filme é confirmado pra 2021

O diretor revelou durante uma live que mostrará a sua versão do longa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Zack Snyder abandonou o projeto  após o suicídio de sua filha, em 2016.
Zack Snyder abandonou o projeto após o suicídio de sua filha, em 2016. (Foto: divulgação)

EUA - Depois de muitas especulações, o diretor Zack Snyder confirmou que existe uma versão sua para o filme Liga da Justiça. Conhecido popularmente como Snyder Cut, o formato produzido por Zack será lançado no serviço de streaming HBO Max. A novidade foi anunciada após uma sessão comentada de Homem de Aço (2013), que reuniu fãs e Henry Cavill em uma videochamada na rede Vero.

Durante uma parte da transmissão que foi voltada para perguntas-e-respostas, uma fã do Chile perguntou ao diretor quando ele soltaria a sua versão do filme. “A verdade é que não tenho controle disso. Já falei que existe e sou honesto com o que eu fiz, mas a decisão não é minha. Se fosse minha decisão, já tinha deixado num pen drive em algum lugar”, ironizou.

Na reta final da videochamada, os fãs pediram ao cineasta para que fosse mostrado o rolo do filme e foi quando Snyder comentou sobre a exibição dessa versão. “Como eu disse, eu tenho aqui, mas precisamos encontrar uma forma de exibi-lo, algum dia [...] Não posso mostrar o filme agora, mas posso mostrar isso”. explicou o diretor. Logo na sequência, ele revelou uma peça gráfica promocional do filme com o título "Zack Snyder’s Justice League", com o logo da HBO Max e a data pra 2021. Veja:

O diretor abandonou

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.