Covid-19

Jennifer Aniston doa US$ 10 mil para enfermeira com coronavírus

A doação foi anunciada durante o programa do Jimmy Kimmel.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
(Foto: Divulgação)

O apresentador Jimmy Kimmel tem feito várias lives com grandes artistas para o seu programa e no episódio desta quinta-feira (2) ele contou com a participação da atriz Jennifer Aniston, a Rachel de Friends. Durante a participação, a atriz conversou com uma enfermeira que acabou contraindo o novo coronavírus durante o processo de tratamento de pacientes, e após agradecê-la pelo trabalho no combate ao vírus, Aniston presenteou a mulher com um vale-presente de US$ 10 mil. Veja o vídeo:

A enfermeira se chama Kimball Fairbanks e trabalha em Utah. Ela foi contatada por Kimmel em uma ligação surpresa com o intuito de animar a profissional que se mantém em isolamento social neste momento. Jennifer também comentou sobre o seu processo de isolamento e alegou que ver notícias sobre o coronavírus somente duas vezes ao dia. "O mais difícil é digerir tudo o que está acontecendo no mundo", relatou a atriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.