Apelo

Samuel L. Jackson pede que fãs "fiquem em casa"

O ator fez uma paródia de um livro infantil no programa do Jimmy Kimmel.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
(Foto: Divulgação)

O ator Samuel L, Jackson participou do programa do apresentado Jimmy Kimmel por meio de uma live e aproveitou a oportunidade para dar uma nova interpretação ao livro "Vai Dormir, P*##@". Na versão apresentada por Samuel durante uma live, ele mudou o título original para "Fique em Casa, P*##A", usando do seu bom humor para alertar as pessoas sobre a importância da quarentena e do isolamento social necessário para conter os dados da pandemia do novo coronavírus. Veja o vídeo:

"Fique na p*** da sua casa. Corona está se espalhando, isso não é a uma piada de m***. Não é hora de sair para trabalhar ou passear. Olhe, eu tecnicamente não sou um médico. Mas ouça quando eu leio a p*** de um poema. Sou a p*** do Samuel L. Jackson e estou implorando: ‘mantenham seus traseiros em casa”, diz o ator, em tom de brincadeira agressiva.

A conexão entre a adaptação do livro e sua brincadeira durante a live está relacionada ao fato do livro Go The F*** To Sleep (Vai Dormir, P*##@, na edição brasileira), ter uma versão em audiobook narrada pelo próprio Jackson. Vale destacar que Jackson faz parte do elenco de Espiral, novo longa de Jogos Mortais, ao lado de Chris Rock, que também produz e dirige. A estreia estava prevista para 15 de maio, mas foi adiada por causa da pandemia do novo coronavírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.