Veja o vídeo

Meghan Markle recebe conselho de Beyoncé e Jay-Z

O casal real teve um encontro amistoso com Beyoncé e Jay-Z durante a première europeia de Rei Leão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Os fãs, que registraram o momento, puderam presenciar a troca de afeto entre Beyoncé e Meghan.
Os fãs, que registraram o momento, puderam presenciar a troca de afeto entre Beyoncé e Meghan. (Foto: reprodução)

MUNDO - A pré-estreia da live-action de Rei Leão na Europa, que ocorreu nesse domingo (14), contou com presenças especiais, além das estrelas que fazem parte da produção do filme e já eram esperadas no evento, como Beyoncé e Donald Glover.

Um dos momentos mais amistosos da première aconteceu com o encontro da duquesa de Sussex Meghan Markle e o príncipe Harry com Beyoncé e seu marido Jay-Z.

Os fãs, que registraram o momento, puderam presenciar a troca de afeto entre Beyoncé e Meghan, que teve como assunto central o filho do casal real, Archie. O pequenino, que nasceu em maio, recebeu elogios da cantora pop Beyoncé.

Leia também:

Em homenagem, família real divulga foto do pezinho de Archie

Spirit: ouça a nova canção de Beyoncé para O Rei Leão

"Minha princesa!", disse Beyoncé ao cumprimentar Meghan. Logo em seguida, começaram a falar sobre o filho da duquesa e os artistas aproveitaram, ainda, para soltar um conselho para os novos papais da realeza. "Sempre encontrem tempo para vocês", recomendou o rapper Jay-Z.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.