Luto

‘Invocação do Mal’: Lorraine Warren morre aos 92 anos

Lorraine Warren e seu falecido marido estiveram envolvidos em diversos casos paranormais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Várias histórias de Lorraine e seu marido foram adaptadas para os cinemas.
Várias histórias de Lorraine e seu marido foram adaptadas para os cinemas. (Foto: Divulgação)

A investigadora paranormal que inspirou a franquia cinematográfica "Invocação do Mal" faleceu na manhã desta sexta-feira (19). Lorraine Warren morreu aos 92 anos.

Lorraine nasceu em 31 de janeiro de 1927 e ao lado de seu falecido marido, Edward Warren, estiveram envolvidos como principais investigadores paranormais em vários casos notáveis durante suas carreiras, incluindo as assombrações de Amityville, bem como os casos de Annabelle, Perron e do fantasma de Enfield.

A informação do falecimento da investigadora foi dada pelo neto de Lorraine, Chris McKinnell. Ele escreveu no Facebook: “Ontem à noite minha avó, Lorraine Warren, silenciosamente e pacificamente nos deixou para se juntar ao seu amado Ed. Ela estava feliz e sorriu até o final. Ela era meu anjo e minha heroína, e fará muita falta. Por favor, junte-se a nós para celebrar sua vida e honrar sua bela alma. Lembre-se de valorizar aqueles que você ama enquanto puder. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês.”

O mais recente filme da saga de terror, A Maldição da Chorona, estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (18).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.