Mayhem

Filme mostra banda que queimava igrejas

Dirigido pelo sueco Jonas Akerlund, mais conhecido por clipes de Madonna e Beyoncé.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O Mayhem se tornou notório pelo acúmulo de histórias bizarras.
O Mayhem se tornou notório pelo acúmulo de histórias bizarras. (Foto: Divulgação)

O filme "Lords of Chaos" chegou ao festival de Sundance repleto de polêmicas. O longa-metragem mostra a história da banda norueguesa Mayhem, que popularizaram um novo gênero musical nos anos 1980, o “black metal norueguês”, combinando a música da sua banda com atitudes chocantes. Mas a linha entre realidade e publicidade logo começou a se fundir, e a banda se viu envolvida em crimes incendiários, violência, suicídio e num até assassinato.

A banda cinematográfica é formada por Rory Culkin (“Pânico 4”), irmão mais novo de Macaulay Culkin, Jack Kilmer (“Dois Caras Legais”), filho de Val Kilmer, Emory Cohen (“Brooklyn”) e Anthony De La Torre (o jovem Jack Sparrow de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”). Valter Skarsgård, irmão mais novo de Alexander e Bill Skarsgård, também está no elenco, assim como a cantora pop Sky Ferreira (“Em Ritmo de Fuga”).

O filme é dirigido pelo sueco Jonas Akerlund, mais conhecido por clipes de Madonna e Beyoncé.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.