Em Dezembro

The Big Bang Theory terá crossover com "Young Sheldon"

A série está no ar desde 2007, quando teve uma média de audiência de 8,4 milhões de espectadores por episódio.
Imirante.com15/11/2018 às 14h28
The Big Bang Theory terá crossover com "Young Sheldon"O personagem é interpretado pelo atorIain Armitage . (Foto: Divulgação)

Finalmente o jovem Sheldon encontrará sua forma adulta na série "The Big Bang Theory". De acordo com o Deadline, esse tão aguardado crossover acontecerá em um episódio que será exibido em dezembro, com participações de outros personagens da produção "Young Sheldon".

Por enquanto, não sabemos como isso acontecerá, mas dada a loucura dos sonhos do Sheldon adulto, é possível que ele encontre a si mesmo dormindo. The Big Bang Theory é uma das séries mais assistidas na TV norte-americana. A 11ª temporada teve aproximadamente 18 milhões de espectadores por episódio.

Os cinco protagonistas, Parsons, Cuoco, Galecki, Helberg e Nayyar, estavam recebendo US$ 1 milhão por episódio da série. The Big Bang Theory acabará em sua 12ª temporada porque Jim Parsons não queria continuar na série, segundo o próprio ator. O Warner Channel exibe TBBT no Brasil.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.