Será?

Piratas do Caribe pode ganhar nova versão; entenda

A possibilidade está sendo levantada pela <i>Walt Disney Studios</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Johnny Depp pode não retornar ao papel do pirata Jack Sparrow.
Johnny Depp pode não retornar ao papel do pirata Jack Sparrow. (Foto: Divulgação)

Após o lançamento do quinto episódio da franquia, "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" em maio de 2017, a Walt Disney Studios planeja um futuro diferente para os próximos filmes.

De acordo com informações do portal americano Deadline, representantes do estúdio se reuniram com os roteiristas Rheet Reese e Paul Wernick, conhecidos por escreverem o sucesso Deadpool, para negociar sobre um possível reebot para "Piratas do Caribe".

Ainda é cedo para dizer, mas, nomes como Johnny Depp, Orlando Bloom e Kiera Knightley podem ficar de fora da repaginação da franquia bilionária que, contará novamente com a produção de Jerry Bruckheimer. Entretanto, a atriz Kaya Scodelario, que interpretou Carina Smyth no último filme da saga, chegou a afirmar que tinha contrato assinado para outro longa.

A ideia principal do reboot é para reconquistar o público da franquia, que ao longo de 14 anos, chegou a faturar US $ 4,5 bilhões em bilheterias, se tornando uma das mais valiosas da Disney.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.