Após polêmicas

James Gunn pode trabalhar em outras produções da Marvel

O diretor foi demitido no dia 20 de julho, após polêmicas envolvendo pedofilia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: Getty / Divulgação)

MUNDO - Após as polêmicas envolvendo os resgastes de tweets antigos de James Gunn, diretor de 'Guardiões da Galáxia vol. 3', que envolvia casos como pedofilia, que ocasionou em sua demissão no dia 20 de julho.

Duas fontes do The Hollywood Reporter afirmaram que o diretor ainda pode retornar para o estúdio em outros longas.

Leia mais: Diretor da Marvel é demitido após polêmica

Em carta aberta, atores da Marvel falam sobre polêmica

"Não chegaram a um veredito e conversas com a Marvel ainda estão em andamento", cita uma das fontes.

Com o rompimento do contrato com a Disney, Gunn pode receber entre US$ 7 milhões e US$ 10 milhões, aproximadamente cerca de 21 a 30 milhões de reais.

Ainda segundo o The Hollywood Reporter, grandes estúdios estariam interessados no diretor, como a Warner Bros, por exemplo.

"Fui avisado de que não podemos trazer nada para ele até que a questão da Disney esteja 100% resolvida", disse um dos executivos do estúdio.

A Marvel Studios não chegou a pronunciar sobre as alterações envolvendo a produção de 'Guardiões da Galáxia', que deve iniciar as filmagens no fim do ano. A continuação do longa tem previsão de lançamento para 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.