Artistas

Ainda internada por overdose, Demi Lovato sofre complicações

A cantora segue internada em um hospital de Los Angeles.
Na mira31/07/2018 às 08h27
Ainda internada por overdose, Demi Lovato sofre complicações

MUNDO - A última semana foi difícil para os fãs, amigos e familiares de Demi e principalmente pra a própria cantora, que precisou ser internada após indícios de overdose.

De acordo com as informações liberadas pela imprensa americana, a cantora pop segue internada em Los Angeles e, mesmo após notícias divulgadas de que ela já estaria bem, Demi ainda está, na verdade, notavelmente fragilizada e com a saúde prejudicada.

Febre, enjoo e indisposição são alguns dos sintomas que permanecem acometendo a artista e podem ser diagnosticados como complicações em decorrência da overdose.

Desde que a cantora foi internada, diversos artistas e fãs se mobilizaram nas redes sociais com a hashtag #StayStrong e prestaram homenagens à ela.

Além disso, um documentário com Demi, produzido em 2017, tem ficado em alta no YouTube após as últimas notícias da cantora. A produção relata os problemas e desafios enfrentamos desde o começo da carreira de Demi Lovato e envolve depoimentos da própria Demi, além da mãe, irmã, produtor e amigos.

Confira:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.