Manifestações

Artistas soltam a voz e dão grito contra armas de fogo

O fim de semana nos EUA foi marcado pela lutra contra a violência armada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Foto: reprodução)

MUNDO - Miley Cyrus, Demi Lovato e Ariana Grande são exemplos de cantoras teen's que fazem sucesso com suas músicas que carregam nas letras mensagens de amor, alegria e liberdade mas que, desta vez, usaram os vozeirões para protestar e impor um grito de revolta e tristeza contra a violência que tem tomado conta e provocado terror no território americano.

A tragédia mais recente, foi o massacre que aconteceu em fevereiro deste ano, na Flórida, quando um jovem de apenas 19 anos matou 17 pessoas usando um rifle AR-15 dentro de uma escola.

Em uma atitude de expressar a revolta em meio à situação, diversas personalidades uniram-se em um protesto que ocorreu nesse sábado (24) e reuniu, entre todo o público presente, amigos e parentes das vítimas que tiveram suas vidas interrompidas pela violência armada.

Veja as performances de cantores durante o protesto:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.