Game

Em jogo novo, South Park usa cor da pele para definir nível de dificuldade

Ao criar seu avatar, os jogadores tem a opção de escolher o cabelo e a cor da pele.
Na Mira17/09/2017 às 14h30
Em jogo novo, South Park usa cor da pele para definir nível de dificuldadeFoto: reprodução

MUNDO - A série animada South Park já chegou aos videogames há algum tempo, mas resolveu inovar no próximo jogo da saga intitulado "A Fenda que Abunda a Força". Seguindo o tom de deboche do desenho, eles resolveram retratar as questões diárias de preconceito racial no jogo de forma inusitada.

Ao criar seu avatar, os jogadores tem a opção de escolher o cabelo, as roupas e também a cor da pele dos seus personagens. Tudo parece normal, mas a pegadinha está na última opção, pois o nível de dificuldade do jogo está atrelado ao tom de pele escolhido. Sendo assim, o game será mais fácil se o avatar for branco e mais difícil se ele for negro.

O jogo "South Park: A Fenda que Abunda a Força" será lançado dia 17 de outubro para os seguintes consoles: PS4, XBOX ONE e PC. Ganhadora de cinco Emmys, a série South Park foi iniciada em 1997 e ainda permanece em exibição, completando 20 anos em 2017.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.