Tv e Netflix

Veja as séries que estreiam em setembro

Nos lançamentos em filmes, os destaques ficam por conta das comédias.

Arlan Azevedo / Na Mira, com informações da NZN

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
How to Get Away with Murder é uma série estadunidense sobre o universo do Direito.
How to Get Away with Murder é uma série estadunidense sobre o universo do Direito. (Foto: divulgação)

BRASIL - Setembro é sempre um ótimo mês para os fãs de séries: o mês marca o lançamento de novas temporadas, algumas ao mesmo tempo que a estreia americana. A NZN levantou as principais novidades do mês para ninguém perder seus programas favoritos.

O FOX Premium continua investindo pesado na oferta de títulos com transmissão simultânea em relação à TV norte-americana, e este mês traz as novas temporadas de Outlander, You're the Worst, Empire e Star. A HBO, por sua vez, apresenta a novata The Deuce, com uma trama sobre a indústria pornográfica da Nova York dos anos 70, estrelada por James Franco e Maggie Gyllenhaal. Pela emissora chega também a nova temporada da comédia Vice Principals.

No Canal Sony, o destaque fica por conta do retorno dos realities de competição musical, com os novos ciclos de The Voice e The X Factor UK. Já o Universal traz para a sua programação a série Lucifer. No FX, a grande estreia de setembro é a nova temporada de American Horror Story, desta vez com uma narrativa sobre líderes de culto. "A série de Ryan Murphy, lançada há seis anos, é sempre uma das mais aguardadas. Com uma nova temática a cada temporada, traz de volta o terror bizarro sempre com uma boa história por trás. Desta vez, nem o presidente Donald Trump ficou de fora", analisa Guilherme Haas. O canal lança também junto com os Estados Unidos o segundo ano de The Exorcist.

Já entre as novidades de setembro na Netflix Brasil, os assinantes vão poder conferir novos episódios de Narcos, BoJack Horseman e Fuller House, programas exclusivos da Netflix, além da estreia de Star Trek: Discovery, que chega ao país um dia depois da transmissão nos Estados Unidos.

Várias séries bastante conhecidas do público terão também novas temporadas disponibilizadas em setembro pela Netflix. Programas como Grey's Anatomy, Once Upon a Time, Agents of S.H.I.E.L.D., How to Get Away with Murder e Supergirl ganham episódios recentes (da temporada 2016-2017).

Nos lançamentos em filmes, os destaques ficam por conta das comédias: A Escolha Perfeita 2, Ted 2, a ficção científica A Série Divergente: Insurgente e os dramas Nossas Noites e Amores Canibais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.