Série nova

Medusa aparece careca em novo trailer da série Inumanos

A série faz sua estreia nos cinemas no dia 31 de agosto.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Os poderes da heroína está justamente nos fios.
Os poderes da heroína está justamente nos fios. (Foto: divulgação)

MUNDO - Em um novo trailer da série Inumanos, a Medusa apareceu com os seus poderosos cabelos cortados... Vale lembrar que os poderes da heroína está justamente nos fios, que a obedecem em todos os momentos. Veja!

Depois da Família Real de Inumanos ser despedaçada por um golpe militar, alguns conseguem escapar para o Havaí, onde as surpreendentes interações com esse exuberante mundo e a humanidade em torno deles pode ajudar não apenas a salvar os Inumanos, mas também o mundo inteiro.

A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. Filmada com câmeras IMAX, produção terá os seus dois primeiros episódios exibidos nas enormes telas por duas semanas - em cópias dubladas e legendadas. No Brasil, o Canal Sony será responsável pela transmissão.

A série faz sua estreia nos cinemas no dia 31 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.