Música

Ex-dançarinos de Madonna são tema do filme Strike a Pose

Documentário chega à Netflix nesta sexta-feira (7).

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Madonna em cena do filme <i>Na Cama Com Madonna</i>, de 1990.
Madonna em cena do filme <i>Na Cama Com Madonna</i>, de 1990. (Foto: Reprodução)

MUNDO – Novidade para os fãs da cantora Madonna! Nesta sexta-feira (7), estará disponível na Netflix o incrível documentário Strike a Pose, que tem como tema os dançarinos que participaram de uma das turnês mais famosas da rainha do pop, Blond Ambition Tour.

O filme é uma ótima pedida para quem adora saber os bastidores dos shows e mais detalhes sobre o que acontece por trás dos palcos de seus ídolos. O filme foi exibido aqui no Brasil, ano passado, e agora estará disponível no serviço de streaming.

Veja o trailer:

Sobre a turnê

Blond Ambition Tour, de 1990, foi uma das turns mais icônicas da história da música pop, que rendeu o documentário Na Cama com Madonna. Na época, o filme contou a história de sete dançarinos (um hétero e seis gays), que contaram suas experiências, dando depoimentos de suas vidas antes, durante e depois dos shows.

Salim “Slam” Gauwloos, Kevin Stea, Carlton Wilborn, Jose Gutierez, Luis Camacho, Gabriel Trupin e Oliver Crumes, esperavam continuar em outras turnês da cantora, mas não foi bem o que aconteceu.

A vida após a fama foi repleta de processos contra a cantora e briga por participação os lucros do filme. Gabriel Trupin, um dos dançarinos morreu em 1994 por conta da Aids e no documentário é representado por sua mãe.

Strike a Pose mostra, além de muita dança e festa, assuntos como dependência de drogas e álcool e conversas sobre o vírus HIV. O longa é dirigido por Ester Gould e Reijer Zwaan.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.