Cinema

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas: veja o novo trailer

A previsão de estreia é para 10 de agosto no Brasil.

Jonas Sakamoto / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: Divulgação)

A ficção científica de Luc Besson, o mesmo responsável por filme como O Quinto Elemento e Lucy tem um novo trailer disponível nesta quarta-feira (29). Espécies diferentes, planetas, cores e cenas de ação permeiam todo o vídeo. Veja:

Seu elenco tem Clive Owen (The Knick), Ethan Hawke (Boyhood: Da Infância à Juventude), John Goodman (O Natal dos Coopers), Rihanna (Battleship: A Batalha dos Mares) e Herbie Hancock (Garota Conhece o Mundo).

E o longa é uma adaptação da história em quadrinhos francesa Valerian: O Agente Espaço-Temporal e traz Valerian (Dane DeHaan) e sua companheira ruiva Laureline (Cara Delevingne). A história é cheia de tecnologia do século 28 e é possível viajar pelo espaço e pelo tempo para proteger os planetas que formam o Império da Terra contra bandidos que planejam criar paradoxos e romper o espaço-tempo.

A previsão de estreia é para 10 de agosto no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.