Celebridades

Angelina Jolie e Brad Pitt anunciam separação

Notícia chocou a <i>internet</i>, após a separação de William Bonner e Fátima Bernardes.

Ingrid García/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Os atores têm três filhos biológicos e três adotados.
Os atores têm três filhos biológicos e três adotados. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Após a bombástica separação entre William Bonner e Fátima Bernardes, mais uma separação chocou a internet, nesta terça-feira (20). Um dos casais mais famosos do mundo, Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram que também estão se separando.

Segundo informações de um tabloide americano, o motivo da separação seria um conflito provocado pelos filhos dos atores. Angelina Jolie também anunciou que não quer permitir a guarda compartilhada das crianças e está pedindo a guarda física dos 6 filhos do casal, apenas permitindo visitas de Brad Pitt à crianças.

O casal também revelou que a separação não envolve traição. Segundo uma fonte próxima ao casal, Angelina não estaria satisfeita com a forma como Brad educa as crianças, os atores têm três filhos biológicos e três adotados.

Os atores haviam feito um contrato pré-nupcial, onde foi especificado que Angelina ficaria com a guarda dos filhos somente se a separação com Brad Pitt se desse por motivo de infidelidade. O acordo também determina que cada um deve ficar com a fortuna que tinha antes do casamento, não envolvendo separação de bens. O dinheiro adquirido durante o matrimônio deverá ser divido entre os seis filhos do casal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.