Show de intervalo

Lady Gaga é cotada como atração do intervalo do Super Bowl 2017

Cantora já cantou o hino dos EUA na final da liga de futebol americana.

Emmanuel Menezes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
As informações ainda não foram confirmadas pela equipe da cantora.
As informações ainda não foram confirmadas pela equipe da cantora. (Foto: Reprodução/Internet)

Segundo a Billboard, a cantora norte americana Lady Gaga estaria em negociações para se apresentar no show de intervalo do Super Bowl 2017, a final da liga de futebol americano.

De acordo com fontes, uma das razões pelas quais os organizadores do evento estariam interessados em que a cantora se apresente no intervalo, seria devido a apresentação da artista neste ano, ao cantar o hino nacional americano antes do jogo, além do lançamento de seu novo álbum, programado para estar em vendas até o final deste ano.

O show de intervalo do Super Bowl deste ano ficou por conta da banda britânica Coldplay, com participação especial de Beyoncé e Bruno Mars

Um representante da NFL (Liga Nacional de Futebol), falou para Billboard sobre Gaga: “Tivemos conversas com vários artistas fantásticos sobre o show do intervalo. No entanto, neste momento não temos uma decisão final. Estamos felizes com a animação sobre a performance.”

A britânica Adele foi o primeiro nome que surgiu como provável atração para o intervalo do ano que vem. Em um show, a cantora contou que foi convidada a cantar no Super Bowl, mas não aceitou.

Vale lembrar que as informações ainda não foram confirmadas pela equipe da cantora. Assista, abaixo, ao vídeo de Lady Gaga cantando o hino no Super Bowl deste ano:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.