Filme e recomeço

Próximo filme de Os Vingadores será a culminação da Marvel

Filme finalizará história iniciada no primeiro <i>Homem de Ferro</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Reprodução)

A informação veio dos diretores da próxima aventura do grupo de heróis. Joe e Anthony Russo, a mesma dupla que dirigiu Capitão América: Guerra Civil, irá comandar Vingadores: Guerra Infinita, filme que será a culminação de todo o Universo da Marvel nos cinemas feito até agora.

O próximo filme da equipe da Marvel e sua continuação, que ainda não possui título, será, também, um novo começo para o universo.

"Eu não posso entrar em muitos detalhes sobre quem nós vamos apresentar, mas esses dois filmes tem a intenção de ser a culminação de tudo que aconteceu no Universo Marvel deste o primeiro Homem de Ferro," disse Anthony Russo ao IGN. "Sendo uma culminação, esses filmes vão ser, de certa maneira, um fim para certas coisas, e de certa maneira, eles vão ser o começo de certas coisas".

Além disso, o ator Vin Diesel afirmou que a equipe Guardiões da Galáxia irá participar, também, da Guerra Infinita, indicando que o filme vai juntar as principais equipes da Marvel Studios no cinema pela primeira vez, enfrentando, juntas, a ameaça do vilão Thanos (Josh Brolin).

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018, enquanto o quarto filme da franquia deve chegar aos cinemas em 2019.

E aí, ansioso?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.