Bastidores

Ator diz ter usado alucinógeno para interpretar papel em Esquadrão Suicida

Jai Courtney revelou, ainda, que se auto-mutilou para entrar no personagem.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – A cada dia surge uma nova história um tanto quanto bizarra sobre os bastidores do filme Esquadrão Suicida. Após a polêmica sobre Jared Leto ter contado que conviveu com psicopatas para interpretar o Coringa, mais uma nova revelação surge.

Em entrevista ao site Comic Book Movie, o ator Jai Courtney declarou que usou alucinógenos no set de gravação para interpretar o Capitão Bumerangue. “Enquanto eu e o diretor David Ayer discutíamos como seria o visual do personagem, eu comi alguns cogumelos alucinógenos”, disse.

Courtney afirmou, ainda, que se auto-mutilou para entrar no personagem. "eu acabei comendo alguns cogumelos e auto-infligindo algumas queimaduras [com cigarros, nos braços]".

Outra que, também entrou no personagem foi Cara Delevingne. Ela disse em entrevista a W Magazine que seguiu os conselhos do diretor David Ayer e foi a uma floresta, ficou nua e uivou para a lua.

Se essas técnicas ajudaram ou não os atores, só vamos descobrir no dia 4 de agosto, quando Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.