Sucesso!!!

Anna Torres aposta no reggaeton em novo videoclipe; assista Angela

Vídeo, liberado no YouTube, conta com a participação de Vicelow.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
A cantora Anna Torres.
A cantora Anna Torres. (Divulgação)

PARIS - A cantora maranhense Anna Torres segue apostando em sua carreira internacional. No ano passado, para comemorar os 25 anos de convivência com a música, a artista se apresentou no Reservoir, em Paris, em festa que contou com vários convidados. Um ano depois, Anna Torres segue com novidades - a mais recente é o seu novo videoclipe, intitulado Angela. Assista abaixo:

Com inspiração no ritmo reggaeton, a faixa conta com a participação especial de Vicelow. "Esse clipe eu dedico a todas as mulheres e crianças vítimas de maus tratos", comentou a cantora no vídeo.

2015

No ano passado, a cantora lançou dois discos - um deles é o álbum Lounge do Brasil, realizado pela EGT-Wagram, onde ela interpretou grandes clássicos da música brasileira em versão lounge, como Desafinado, Águas de Março, Garota de Ipanema, Você Abusou, entre outros; o segundo foi o disco Terra, que tem o planeta sob vários pontos de vista, com homenagens à São Luís (Ilha do Amor) e à sua cidade natal, Lago da Pedra (em Latina).

Saiba mais sobre a cantora clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.