Cinema

Mística lidera grupo de mutantes em novo comercial de X-Men: Apocalipse

Filme chega aos cinemas no dia 19 de maio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – O canal 20th Century Fox liberou nesse domingo (15) o novo comercial de X-Men: Apocalipse. Intitulado Only The Strong Will Survive (apenas os fortes sobreviverão), o teaser mostra a personagem Mística, interpretada pela atriz Jennifer Lawrence, liderando o grupo de mutantes.

X-Men: Apocalipse se passa uma década depois de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e é uma próxima etapa na história. A alteração de tempo desencadeou um novo, único e poderoso inimigo conhecido como Apocalipse.

No longa, o ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. Na história, também aparecerão novos personagens, versões jovens de Tempestade e Ciclope e o retorno de Fera e Mercúrio.

X-Men: Apocalipse estreia no dia 19 de maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.