Clássico do cinema

Canal Fox confirma produção da série baseada no clássico O Exorcista

Com direção de Rupert Wyatt, o seriado tem data de estreia prevista para o início de 2017.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Reprodução / internet)

MUNDO – O canal Fox aprovou a produção da série de TV baseada no clássico terror O Exorcista. Com direção e produção do cineasta Rupert Wyatt, o seriado tem data de estreia previsto para o início de 2017. Até o momento, não há informações sobre quantos episódios a primeira temporada terá.

O elenco da produção já começou a ser escalado. A atriz Geena Davis irá interpretar a personagem Angela Rance, que é mãe das duas protagonistas. Brianne Howey será Charlotte, uma ex-bailarina era considerada a filha de ouro, mas mudou após um terrível acidente. Deprimida e anti-social, a jovem é mantida presa e vigiada. Com suas mudanças de humor, sua mãe começa a acreditar que ela pode estar influenciada por um demônio.

Também está no elenco a atriz Hannah Kasulka, que viverá Casey Rance, irmã de Charlotte.

A série, que é ambientada nos dias atuais, será baseada no livro do escritor William Blatty, lançado em 1971. A publicação serviu como base para o filme dirigido por William Friedkin.

Na história, dois padres investigam o caso de possessão demoníaca da filha de uma famosa atriz. Em meio às atividades paranormais, a dupla se depara com a verdadeira face do mal.

Caso o primeiro episódio da série não agrade os executivos do canal, a produção pode ser cancelada antes da estreia. A expectativa é que o lançamento nos Estados Unidos ocorra em outubro deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.