Filme

X-Men: Apocalipse – Diretor fala da aparição do Wolverine

Vislumbre do personagem aparece no mais recente <i>trailer</i> divulgado esta semana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Divulgação)

Se você ainda não viu o mais recente trailer do X-Men: Apocalipse, clique aqui e veja o vislumbre do personagem Wolverine.

A revista Empire perguntou ao diretor Bryan Singer a aparição do personagem Wolverine no trailer mais recente de X-Men: Apocalipse: “Pense o que você quiser sobre aquilo. Eu vou dizer que não é tão simples. Tem algo muito mais importante acontecendo ali. Isso leva para uma sequência que, novamente, se encaixa na história dos 6 filmes e cria uma nova direção. Não é algo insignificante ou apenas uma brincadeira. Digamos que não é a única cena que você verá”.

A especulação imediata desde o momento que o trailer foi divulgado, é que a cena é um reboot da sequência da Arma X do filme X-Men Origins: Wolverine, em que mostra o personaem no processo que seu esqueleto de Adamantium.

Para muito, a especulação bem faz muito sentido, porém o comentário sobre “nova direção” do diretor pode ser sobre a introdução de um novo Wolverine.

Só será possível saber quando o filme chegar aos cinemas no próximo dia 19 de maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.