Cinema

Animação Pokémon pode ganhar adaptação em live-action

A <i>The Pokémon Company</i> está negociando com alguns estúdios de Hollywood para fazer a adaptação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – Para alegria dos fãs, em breve a famosa animação Pokémon pode voltar às telonas, mas dessa vez em live-action, que é um filme que mostra atores reais e elementos criados por meios de animações interagindo normalmente.

Segundo a revista Hollywood Reporter, a The Pokémon Company, empresa que tem os direitos da franquia, está negociando com alguns estúdios de Hollywood para fazer a adaptação da história.

A Warner Bros, que produziu os três filmes animados da franquia, era considerada a favorita para obter os direitos. Entretanto, a Legendary Pictures vem sendo considerada como o estúdio favorito na negociação.

O problema é que esse estúdio é integrante de um conglomerado chinês, e o desenho Pokémon é de origem japonesa. Segundo a revista, esse novo filme da animação pode dar início a um novo problema diplomático entre os dois países, que sempre tiveram conflitos.

Além dos estúdios Warner e Legendary, a Sony, também se mostrou interessada em produzir o live-action.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.