Trailer

Justiceiro no trailer da segunda temporada de Demolidor

A série da Netflix retorna no dia 18 de março e apresentará mais dois heróis.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução)

Como prometido na manhã do domingo (14), a Netflix divulgou a primeira parte do trailer da segunda temporada da série do Demolidor. No vídeo, que traz cenas de ação e um pouco de como será a batalha em o Justiceiro - interpretado por Jon Bernthal - e o Demolidor - interpretado por Charlie Cox - e apresenta a Elektra (Elodie Yung) pela primeira vez. Veja:

O vídeo traz o anúncio, também, de que um novo trailer virá por aí em 25 de fevereiro. Na segunda temporada, o herói já está estabelecido em Hell's Kitchen e luta para melhorar bairro quando é surpreendido por um novo e brutal assassino que parece querer fazer justiça com as próprias mãos. Além do Justiceiro, Murdock terá, também, de lidar com o retorno de Elektra Natchios, uma ex-namorada com quem tem um relacionamento complicado; e seu escritório de advocacia, que tem mais clientes do que nunca.

O retorno de Demolidor tem data marcada para 18 de março. No fim do ano, estreia a terceira série da parceria entre a Marvel e a Netflix, Luke Cage. Juntos, Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro estrelarão depois a minissérie Os Defensores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.