Escalado?

Guardiões da Galáxia 2: ator afirma conversas com a Marvel

A continuação tem data de estreia nos cinemas em 04 de maio de 2017.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação)

Kurt Russell é um dos favoritos para interpretar o pai de Peter Quill (Chris Pratt) em Guardiões da Galáxia Vol 2. O ator confirmou o boato ao Wall Street Journal que está em conversa com a Marvel para entrar para o elenco da continuação do longa de 2014: "Pode ser uma coisa de cinco falas, até onde sei. Estamos conversando... só não tenho detalhes para dar no momento".

Mas as informações não param por aí, em um papo no podcast Happy Sad Confused, do site Wolfpop, ele revelou que conversou com o diretor James Gunn sobre o convite e que ainda não assistiu ao primeiro filme: "Muitas vezes ouvi falar que é bem engraçado, e tem ótimos personagens. Eu não sabia que James Gunn era o roteirista e diretor, mas conversamos pelo telefone. Eu fui honesto e disse: 'Obrigado por me cogitar para o papel, mas preciso ler o roteiro e assistir ao primeiro filme porque não posso te dar nada agora.' Fico um pouco impressionado de me perguntarem isso porque todos parecem saber mais sobre Guardiões da Galáxia do que eu".

Guardiões da Galáxia Vol 2 tem data de estreia nos cinemas em 04 de maio de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.