Mundo curioso

Modelo gasta R$750 mil para ficar igual à personagem Jessica Rabbit

Ela afirma ter feito diversas intervenções para deixar o rosto mais feminino, a exemplo de modificações no nariz, lábios, bochechas e quadris.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
  Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

SÃO LUÍS – Não é de hoje que surge na mídia a notícia sobre pessoas que fizeram de tudo para ficarem parecidos com algum famoso ou personagem. Um dos casos mais conhecido é do mineiro Celso Santebanes, morto em junho vítima de leucemia. Apelidado de Ken Humano, o jovem afirmava ter gastado muito dinheiro em intervenções cirúrgicas para ser o sósia do boneco.

E parece que ele não é o único a fazer esse tipo de coisa. A modelo americana Cassandra gastou 200 mil dólares (cera de R$ 750 mil reais) em cirurgia plástica para se transformar na personagem animada Jessica Rabbit, mulher do coelho Roger do filme Uma Cilada para Roger Rabbit.

  Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

A mulher afirma ter feito diversas intervenções para deixar o rosto mais feminino, a exemplo de modificações no nariz, lábios, bochechas e quadris.

A performer transexual revelou durante entrevista a um canal americano, que pretender fazer mais alterações em seu corpo. Ela disse que deseja operar mais uma vez o nariz e afinar ainda mais a cintura. "Só vou aos melhores quando se trata de cirurgias plásticas. Eles têm os melhores métodos do país", disse ela sobre os doutores Paul Nassif e Terry Dubrow.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.