Poderosa!

Caitlyn Jenner aparece deslumbrante em premiação

Premiação resolveu prestar homenagem ao ex-atleta olímpico.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Reprodução)

Caitlyn Jenner, conhecido como o padrasto das Kardashian, foi homenageado pela "The ESPY Awards", premiação que é considerada o Oscar do esporte, e que homenageou o ex-atleta olímpico por se assumir transgênero. Bastante emocionada e usando um vestido branco Atelier Versace, Caitlyn lembrou de sua família em seu discurso durante o evento.

"Queria agradecer a todos da minha família. O maior medo de um transgênero é 'sair do armário'. Eu nunca quis machucar ninguém. Agradeço a todos", disse ela, aplaudida de pé logo em seguida por todos que prestigiaram a premiação.

Kim Kardashian e os irmãos foram a prêmio que homenageou Caitlyn Jenner nesta quarta-feira, 15. Kendall Jenner, Khloe Kardashian, Kylie Jenner, Kourtney Kardashian, Brody Jenner, Brandon Jenner e Burt Jenner posaram juntos nos bastidores do “ESPYS” em Los Angeles.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.