Raridade

Vídeo mostra Amy Winehouse adolescente cantando

O material foi registrado no ano de 1998, quando a cantora tinha apenas 14 de idade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Reprodução / YouTube)

Nesta segunda-feira (29), um vídeo com um trecho do filme “Amy”, documentário sobre a cantora Amy Winehouse, foi divulgado na internet. O material foi registrado no ano de 1998, quando a cantora tinha apenas 14 de idade.

Nas imagens, ela já mostrava ser dona de um timbre de voz que era único e deu destaque para sua carreira. Ainda no vídeo, Amy aparece cantando um “Parabéns Pra Você”, à lá Marilyn Monroe, em uma festa de aniversário de um amigo.

Com direção de Asif Kapadia, mesmo da cinebiografia do piloto Ayrton Senna, o material será sobre a trajetória da cantora desde o sucesso até sua trágica morte, aos 27 anos, em julho de 2011. Lançado em maio deste ano no festival de Cannes, o longa será exibido em locais pré-selecionados dos Estados Unidos e do Reino Unido em 3 de julho e no restante do mundo uma semana depois. O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Clique aqui e veja o vídeo!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.