Planos

Gaby Amarantos se prepara para carreira internacional

A cantora quer trilhar caminhos internacionais com composições em inglês.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, a cantora Gaby Amarantos irá abraçar a carreira internacional. A revelação foi feita na última segunda (27) durante a gravação do programa Vevo Session, em que a cantora revelou que pretende conquistar mercados estrangeiros.

“Estou querendo gravar algumas coisas em inglês, músicas novas em português e novos clipes. Quero fazer um projeto para a gringa mesmo, onde eu possa explorar meu lado mais alternativo, meus figurinos megaexagerados. Onde possa colocar mais o meu artístico, mostrar mais essa maluca que tem aqui”, revelou a paraense sobre a estratégia que pretende adotar para projetar sua música mundo afora ao portal UOL.

Ainda segundo o UOL, ela disse também que não pretende concorrer com as pop stars que estão bombando nas paradas de sucesso. “Não quero ser diva pop internacional, mas fazer shows em festivais internacionais de world music, levar essa cultura amazônica. É algo mais despretensioso, quero me divertir”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.