
MUNDO - A cantora Taylor Swift foi eleita como a pessoa do ano em 2023 pela revista Time. Para levar o título em consideração, a publicação citou a megaturnê ‘The Eras Tour’ que a artista fez, e que passou pelo Brasil em novembro.
"Sei que subirei nesse palco, esteja doente, ferida, com o coração partido, desconfortável ou estressada. Isso faz parte da minha identidade como ser humano agora. Se alguém comprar um ingresso para o meu show, eu irei tocá-lo, a menos que tenhamos algum tipo de força maior", disse Taylor após a morte da brasileira Ana Clara Benevides, que aconteceu após passar mal no show realizado no Rio de Janeiro no dia 17 de novembro.
A Time mencionou a "força maior" no discurso feito por Taylor Swift como sendo o incidente com Ana Clara, e que obrigou a cantora a remarcar um dos shows da turnê brasileira. A publicação ainda pontuou o encontro da artista com a família da fã.
Para a escolha do título de pessoa do ano, a Time comparou ainda a fortuna da norte-americana estimada em mais de 1 bilhão de dólares, com a de astros do pop como Elvis Presley, Michael Jackson e Madonna.
Saiba Mais
- Donald Trump insiste em atacar verbalmente a cantora Taylor Swift
- Travis Kelce parou de seguir Ryan Renolds após rumor entre Taylor e Blake
- Taylor Swift foi a artista mais consumida no mundo em 2024
- Taylor Swift lidera ranking de álbuns e artistas mais ouvidos em 2024, segundo Spotify
- MTV EMA 2024: Taylor Swift bate o recorde e vence quatro categorias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira