Por tempo indeterminado

Spin-off de 'Game of Thrones' paralisa produção devido à greve de roteiristas

'A Knight of the Seven Kingdom', nova série baseada nos livros de George R. R. Martin, se passará 100 anos antes dos eventos de 'Game of Thrones'.

Na Mira

George R.R. Martin escreveu em seu blog sobre a interrupção da nova produção baseada em seu livro. (Foto: Nick Briggs/HBO)

MUNDO - O spin-off de 'Game of Thrones', 'A Knight of the Seven Kingdom', teve sua produção paralisada por conta da greve dos roteiristas. George R.R. Martin, autor dos livros, publicou o anúncio no seu blog neste domingo (7). A informação é do g1.

Leia também

Greve dos roteiristas de Hollywood vai atrasar estreias de filmes e séries

'Stranger Things' interrompe gravações por conta da greve dos roteiristas

Continua após a publicidade..

"Quanto tempo vai durar a greve? Nenhuma ideia. Talvez os membros da Aliança dos Produtores de Cinema e de Televisão (AMPTP, sigla em inglês) caiam em si amanhã e ofereçam algumas concessões significativas, e a coisa toda pode ser encerrada na próxima semana. Eu não apostaria nisso, no entanto. Passei por várias delas desde que comecei a escrever para televisão e cinema em 1986. A greve de 1988, a primeira da qual participei, durou 22 semanas, a mais longa da história de Hollywood. A greve de 2007-2008, a mais recente, durou 100 dias. Esta pode durar mais", escreveu R.R. Martin no blog.

A trama se passa cerca de 100 anos antes dos eventos de 'Game of Thrones' e conta a história dos personagens Dunk, futuro Lorde Comandante da Guarda Real, e Egg, futuro rei Aegon V Targaryen.

Segundo R.R. Martin, os roteiros dos oito episódios da nova série já foram concluídos antes do início da greve, mas não foram feitas revisões. "Os escritores fizeram seu trabalho; o resto está nas mãos dos diretores, elenco e equipe… e claro dos dragões", diz o autor.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.