MUNDO - O spin-off de 'Game of Thrones', 'A Knight of the Seven Kingdom', teve sua produção paralisada por conta da greve dos roteiristas. George R.R. Martin, autor dos livros, publicou o anúncio no seu blog neste domingo (7). A informação é do g1.
Leia também
Greve dos roteiristas de Hollywood vai atrasar estreias de filmes e séries
'Stranger Things' interrompe gravações por conta da greve dos roteiristas
Continua após a publicidade..
"Quanto tempo vai durar a greve? Nenhuma ideia. Talvez os membros da Aliança dos Produtores de Cinema e de Televisão (AMPTP, sigla em inglês) caiam em si amanhã e ofereçam algumas concessões significativas, e a coisa toda pode ser encerrada na próxima semana. Eu não apostaria nisso, no entanto. Passei por várias delas desde que comecei a escrever para televisão e cinema em 1986. A greve de 1988, a primeira da qual participei, durou 22 semanas, a mais longa da história de Hollywood. A greve de 2007-2008, a mais recente, durou 100 dias. Esta pode durar mais", escreveu R.R. Martin no blog.
A trama se passa cerca de 100 anos antes dos eventos de 'Game of Thrones' e conta a história dos personagens Dunk, futuro Lorde Comandante da Guarda Real, e Egg, futuro rei Aegon V Targaryen.
Segundo R.R. Martin, os roteiros dos oito episódios da nova série já foram concluídos antes do início da greve, mas não foram feitas revisões. "Os escritores fizeram seu trabalho; o resto está nas mãos dos diretores, elenco e equipe… e claro dos dragões", diz o autor.
Saiba Mais
- "Pathernope": novo filme da A24 ganha trailer ao som de música brasileira
- Primeira imagem do anzol de Maui no remake live-action de Moana é revelada
- Betânia é o único filme brasileiro competindo no maior festival da Índia
- "Como Treinar o Seu Dragão": live-action ganha trailer e data de estreia
- Jason Momoa estrela Um Filme Minecraft com estreia marcada para 2025
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira