Recorde!

Ovo ultrapassa Kylie Jenner ao se tornar a foto mais curtida do Instagram

Em homenagem ao feito, o <b>Na Mira</b> separou cinco receitas fáceis que levam ovo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Com quase 5 milhões de seguidores, um simples ovo pardo tem a foto mais curtida da rede social. (Foto: Divulgação)

Parece brincadeira, mas um simples ovo ultrapassou Kylie Jenner e se tornou a foto mais curtida do Instagram da história! Nesse domingo (13), a simples foto de um ovo pardo em um fundo branco desbancou a socialite e acumulou mais de 35 milhões de curtidas, garantindo até que a conta fosse verificada pela própria rede social.

Tudo surgiu como apenas um desafio: "Vamos estabelecer juntos o recorde mundial da postagem mais curtida no Instagram, batendo o atual recorde mundial de Kylie Jenner (18 milhões)! Vamos conseguir", diz a legenda da foto.

Como muita coisa sem nexo na internet, o aceito foi desafio e rapidamente a imagem viralizou no mundo inteiro, até que alcançou o feito e ultrapassou a foto que mostra o nascimento da filha de Kylie Jenner, Stormi, que ao total conta com um pouco mais de 18 milhões de curtidas.

Descontraída, a própria influenciadora entrou na brincadeira e postou um vídeo no qual aparece quebrando um ovo na rua. "Segura essa, pequeno ovo", escreveu.

Em homenagem ao feito, o Na Mira separou cinco receitas simples que levam ovo no modo de preparo.

Confira:

1 - Omelete fit

2 - Fritada de sardinha

3 - Bolo de chocolate fofinho

4 - Caldo de ovos

5 - Tapioca de queijo com ovos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.