NOVO PROCESSO

Ator Jonathan Majors é processado novamente por agressão e difamação

O ator foi condenado por outra acusação em dezembro do ano passado.

Na Mira

Jonathan Majors é acusado de agressão e difamação novamente.
Jonathan Majors é acusado de agressão e difamação novamente. (Foto: Reprodução)

MUNDO - O ator Jonathan Majors é processado novamente por casos de agressão contra a ex-namorada Grace Jabbari. De acordo com o Variety, o novo processo ainda inclui uma acusação de difamação. 

Em dezembro do ano passado, o ator foi condenado por agressão e assédio a Jabbari, o que levou à sua demissão do MCU, onde interpretava o personagem Kang, e ao cancelamento do filme Magazine Dreams, que seria estrelado por ele. Majors ainda está aguardando sua sentença, em uma audiência judicial marcada para o mês de abril.

Mas, os advogados de Jabbari resolveram incluir novos incidentes de agressão ao processo, incluindo uma briga que os dois tiveram em 2022 na qual Majors teria segurado a então namorada pelos braços e a atirado contra a parede de um banheiro, em seguida atirando objetos na direção dela.

Ainda em 2022, segundo o relato de Jabbari, o ator teria a atirado contra o capô de um carro quando ela tentou deixar o apartamento que os dois moravam em Londres. Ele teria tapado a boca dela para sufocar seus gritos de socorro e a arrastado para dentro de casa, onde bateu repetidamente sua cabeça contra o chão de mármore.

A última acusação do processo utiliza uma entrevista de Jonathan Majors para o Good Morning America, na qual ele negou qualquer agressão contra a ex e a chamou de mentirosa. 

Após o processo de Jabbari contra Majors sair na mídia, outras supostas vítimas do ator se manifestaram sm jornais e na Justiça, cooperando com a promotoria do distrito de Manhattan durante o julgamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.