Cinema

Remake de "O Corvo" tem primeiro trailer revelado

O filme vai chegar aos cinemas em junho deste ano.

Na Mira

Atualizada em 14/03/2024 às 19h57
Além de Bill Skarsgård, o elenco ainda conta com nomes como FKA Twigs, Isabella Wei, Danny Huston, Laura Birn, Sami Bouajila e Jordan Bolger.
Além de Bill Skarsgård, o elenco ainda conta com nomes como FKA Twigs, Isabella Wei, Danny Huston, Laura Birn, Sami Bouajila e Jordan Bolger. (Foto: divulgação)

BRASIL - O primeiro trailer do remake de "O Corvo" foi lançado nesta quarta-feira (14) e mostrou cenas que mostram muita violência na jornada de vingança de seu protagonista. Protagonizado por Bill Skarsgård e FKA Twigs e dirigido por Rupert Sanders, o longa-metragem  vai chegar aos cinemas em junho deste ano. Veja o trailer:

O filme conta com o roteiro escrito por Zach Baylin, de "Creed III", e Will Schneider. Além de Bill Skarsgård, o elenco ainda conta com nomes como FKA Twigs, Isabella Wei, Danny Huston, Laura Birn, Sami Bouajila e Jordan Bolger.

Com estreia marcada para 7 de junho nos cinemas, "O Corvo" promete trazer uma nova visão sombria e intensa da história clássica. Os fãs do original e os entusiastas do gênero podem aguardar uma experiência cinematográfica repleta de ação e suspense.

A história

Baseado na série de quadrinhos de James O'Barr, "O Corvo" narra a história de Eric Draven, um músico que é brutalmente assassinado juntamente com sua namorada. O protagonista ressurge na forma de um corvo e parte em uma jornada de vingança.

Em 1994, a história teve sua primeira adaptação para o cinema com Brandon Lee no papel principal. O filme ganhou outras três sequências em 1996, 2000 e 2005.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.