Novas acusações

Nick Carter, do Backstreet Boys, é acusado de assédio sexual pela terceira vez

O advogado do cantor nega as acusações e diz que a mulher fez as mesmas alegações há 20 anos e nada foi provado.

Na Mira

Nick Carter é acusado de assédio sexual.
Nick Carter é acusado de assédio sexual. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Nick Carter, integrante do Backstreet Boys, enfrenta uma terceira acusação de assédio sexual. A informação é do site TMZ.

Segundo a publicação, uma mulher processa o músico alegando que ele teria a assediado quando ela tinha apenas 15 anos e ele 23. O caso teria acontecido em 2003. Na época, Carter teria se forçado para cima dela em um iate e, em outra ocasião, teria feito o mesmo em um ônibus após ter dado bebidas alcóolicas a ela.

O advogado do artista, Dale Hayes Jr., afirma que ela fez as mesmas acusações há 20 anos, porém a investigação da época não teria encontrado nada para prosseguir com as acusações. Segundo ele, a mulher está "repetindo falsas alegações em uma nova ação legal" e que isso "não as torna mais verdadeiras".

O músico nega as acusações. A equipe jurídica de Carter diz que ele está "na expectativa para que as evidências sejam apresentadas e que a verdade sobre esses esquemas maliciosos venha à tona". 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.